sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bebés...

Fotografia de bébés não deixa ninguém indiferente e são recordações para a vida. Só me apercebi desse fenómeno quando nasceu a Leonor e a cada semana que passava já se notava uma grande diferença no pequenino ser, não só na fisionomia, mas também nas expressões que são muito claras e que rapidamente deciframos (estou confortável! podem fotografar à vontade!! ou... parem imediatamente com isso, eu quero a minha Mãe... já!!) . Sendo assim e para garantir o máximo conforto da criança desloco-me ao seu lar para que não se sinta fora do seu ambiente e facilite a qualidade das fotografias.

1 comentário:

  1. Você é realmente fantástico!!
    Parabéns pelo seu trabalho, sou sua fã!!!
    Ah e parabéns também pela Leonor:)
    bjs grd

    Mariana Esteves

    ResponderEliminar