segunda-feira, 10 de maio de 2010

Susana e Paulo


Dia 1 de Maio foi a data escolhida pela Susana e pelo Paulo para darem o "Nó".
Eram 9:00 horas da matina quando eu, o Rui e o Alex, atravessámos a ponte em direcção à casa do Paulo.
Depois de algumas voltas por causa do GPS, chegámos ao destino. Enquanto não chovia fizémos umas fotos no exterior e só depois fomos explorar a casa de três pisos.
Chegava a hora de ir ao encontro da Susana, ligámos o GPS e foram 15 minutos até encontrar a noiva ansiosa por começar a ser fotografada.
Foto daqui, foto dali e a Susana sempre com a aquela expressão de quem está a viver o dia mais feliz da sua vida. Se havia nervosismo, estava bem disfarçado e só se notou assim que o relógio bateu 12:20, hora de ir para a Igreja.
A cerimónia correu normalmente mas quando o Padre se esqueceu da célebre frase " o noivo pode beijar a noiva" o Paulo prontamente o relembrou desse pequeno lapso e pediu autorização para dar o primeiro beijo de casado. Um beijo muito aplaudido pelos presentes!!
A festa foi na Quinta dos Sonhos, por sinal bastante simpática e com bastantes espaços verdes. Somos sempre bem recebidos quando por lá aparecemos.
Em traços gerais, foi assim que passei o dia do trabalhador! Como não foi anunciada nenhuma greve pelo resto da equipa, acredito que todos se divertiram a trabalhar nesse dia.

Até ao próximo post
Pedro Taborda


























Sem comentários:

Enviar um comentário