quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tânia e Marco


Depois de passar uma hora na Ponte 25 de Abril preso no trânsito, achei que pela primeira vez chegaria atrasado a um casamento.
O combinado seria estar em casa do Marco às 9:00 mas foi impossível e eram 9:40 quando começamos a fazer algumas fotos. Estava previsto estar em casa da Tânia às 10:30 e a essa hora lá estávamos nós, de câmaras em punho. Depressa percebemos que o melhor seria voltar a arrumar as câmaras no saco porque a maquilhadora atrasou-se cerca de uma hora, pelos vistos acontece a todos...
A Tânia ficou pronta quando já devia estar a entrar na Igreja e como devem calcular não houve tempo para fotos. Nunca vi uma noiva tão descontraída, apesar do enorme atraso a Tânia (ao contrário de todos os que a rodeavam) estava serena e muito descontraída.
A cerimónia foi na Igreja do Alfeite onde eu nunca tinha estado e fiquei a adorar aquele espaço.
A festa durou até às 2:00 sempre com muita música, dança, copos, fotos e tudo aquilo que numa grande festa de casamento não pode faltar.

Obrigado
Pedro Taborda


























3 comentários:

  1. Parabéns aos noivos, e dejeso mtas felicidades!!! Estavam lindos!!
    Pedro as fotos estão fantásticas!!!
    Ainda bem que vai ser o meu fotografo, no meu casamento daqui a 1 ano.

    =)

    ResponderEliminar
  2. Ok, o trabalho do fotografo com os noivos está sem duvida excelente mas o facto deles serem lindos ajuda muito!!!É assim ou não é? Muitas felicidades para os nossos amigos do coração! Bj dos 4 Alvinhos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos noivos e... parabéns ao Pedro e à sua equipa por nos proporcionarem lindas recordações do dia mais feliz das nossas vidas!

    Estamos ansiosos por nos vestirmos de noivos outra vez e tirarmos mais fotografias tão bonitas como estas. Temos a certeza que o resultado final irá superar as nossas expectativas!

    Ao Taborda, ao Brilha e ao Penetra* o nosso muito obrigada pelo trabalho fantástico e votos de muito sucesso!

    *(Pedro, não resistimos... sorry, eheh)

    Tânia & Marco

    ResponderEliminar