quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cátia Nuno e Lara


A sessão fotográfica da Vanda e do Miguel http://pedrotaborda.blogspot.com/2010/05/vanda-miguel-e-bull.html fez muito sucesso entre as colegas de trabalho da Vanda. Já fui contactado para mais duas sessões: a da Lídia e Pedro http://pedrotaborda.blogspot.com/2010/06/aniversario-de-14-anos-de-namoro.html ; e agora pela Cátia e Nuno que resolveram, e muito bem, contratar os nossos serviços para terem uma recordação fotográfica que deixasse a Lara orgulhosa dos Pais.
Depois de algumas indecisões em relação ao local onde fotografar, foi eleito por unanimidade a Lagoa de Albufeira. Eu já tinha na ideia fazer alguma fotos dentro de água e a lagoa é perfeita para isso, para não falar do maravilhoso pôr-do-Sol.
A Cátia queria um ambiente com flores o que me deu algum trabalho de repérage : em Agosto é mais fácil arranjar um incêndio como pano de fundo do que propriamente flores vivas e viçosas.
Valeram-me alguns girassóis abandonados que encontrei numa horta perto da Lagoa.
A Cátia, apesar dos 8 meses de gravidez, esteve sempre empenhada e nunca a ouvi queixar-se de nada. Quem me dera todas as noivas serem assim tão dedicadas às fotos! O Nuno, como bom marido e futuro Pai, esteve sempre a apoiar e nunca deixou que faltasse nada às duas meninas.
A Lara, segundo sei, passou a sessão de cabeça para baixo e em breve estará entre nós.

Beijinhos aos três e felicidades.

Pedro Taborda



















1 comentário:

  1. Caros amigos,

    Estou tão orgulhosa de vocês, Nuno e Cátia e Lara!!!! Estão muito bem!!!

    Pedro, como sempre as tuas fotos estão simplesmente brilhantes!!!!

    Beijokas a todos,

    Vanda

    ResponderEliminar