terça-feira, 28 de abril de 2009

Sessão de namoro Sofia e Carlos








No passado fim de semana do" 25 de Abril", Carlos e Sofia (ambos nascidos e criados em Mirandela, terra onde vão casar) viajaram de Dublin, onde vivem, até Cascais, para fazerem o curso de noivos e aproveitaram o fim de tarde de Domingo, para dar uma volta pela bonita baía de Cascais e tirar umas fotos. Já que está incluído no pacote e o fotógrafo insiste que vale a pena, bora lá!!!
Tal como no Sábado, achei que iria chover Domingo, a sessão fotográfica seria feita com chapéu de chuva, um para os Noivos e um para mim. Mas o Domingo apresentou-se com céu limpo e algum vento e frio à mistura, que não chegaram para demover estes simpáticos Noivos da sua missão fotográfica.
Valeu-me a preciosa ajuda do meu colega Arnaldo e a sua futura esposa Sandra, que deram algum apoio no reboliço de põe casaco tira casaco troca flash, enfim o normal quando se tem os noivos ao frio e sem muito tempo de luz. Correu tudo lindamente e até foi divertido, fomos surpreendidos pela simpática visita de um cachorrinho, que fez questão de ficar na fotografia e por pouco não vinha para casa com a Sofia.
Com o cair da noite e na falta de melhor, acabamos no Mcdonald's a comer um geladinho.
Espero que no dia 23 de Maio, dia do casamento em Mirandela, haja calor, alegria e boas alheiras.












Sem comentários:

Enviar um comentário