quarta-feira, 17 de junho de 2009

1 ano depois...


A Fátima e o Eduardo casaram à cerca de um ano. Desde então andava a tentar convencer a Fátima para mergulhar no baú e puxar cá para fora o seu vestido de princesa, refiro-me ao vestido de noiva claro!!!
Souvenirs daquele tamanho são para desfrutar enquanto servem, depois guarda-se com meio quilo de naftalina, para mostrar aos netos daqui a muitos anos.
O Eduardo não esteve com meias medidas, umas calças quaisquer, camisa arregaçada e bora lá para a sessão fotográfica.
A equipa estava completa: Sérgio Brilha para o video e Pedro Taborda na fotografia. Que grande dupla!
O itinerário planeado teve de ser alterado, a chuva resolveu aparecer sem ser convidada .
Começámos no Parque das Nações, com os esposos ainda muito reservados e com a Fátima a lembrar-me, de 5 em 5 minutos, que tinha de estar em casa antes do jantar. Parece que ainda a estou a ouvir!!
Fiquei triste de não ter feito as fotos que tinha planeado na estação do METRO. Não imaginava que seríamos delicadamente impedidos de levar a cabo a nossa missão fotográfica ( regras do metropolitano de Lisboa). É que um casal de noivos no metro dá mais bandeira do que eu pensava e pode por em causa a segurança dos passageiros de Domingo à tarde!!
Baixa e Trafaria foram os cenários que se seguiram para as horas de melhor luz. Teria corrido tudo às mil maravilhas se não tivesse avariado uma das minhas lentes preferidas, mesmo no fim do dia.
Desconfio que a Fátima me rogou uma praga para chegar a casa antes do jantar... coisas de casados!!! lolol
Obrigado aos dois que colaboraram e nos fizeram passar uma divertida tarde de Domingo.


Pedro Taborda



























2 comentários:

  1. Os meus Parabéns! As fotos e o vídeo ficaram simplesmente fantásticos! Adorei especialmente pelo facto do meu vestido ter sido inspirado no modelo que a Fátima usou :) E agora ainda fiquei com mais perspectivas do vestido e com os movimentos dele.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Só um bom fotografo tem a capacidade de nos convencer em tirar fotos após quase um ano de casados! Voltou todo o nervosismo, pois quem casa engorda e nós não fugimos a regra, mas não é que o vestido cobe-me na perfeição!
    E lá fomos nós, um pouco estrambelhados
    ( ORDENS DO FOTOGRAFO) mas até que o resultado foi assim qualquer coisa de... ESPECTAULAR!
    Relativamente a dupla, como o seu nome indica o Sergio Brilha, brilhou nas filmagens e o resultado está a vista, o Pedro Taborda ( O nosso Fotomaralhas de eleição) , ah e tal a lente avariou , a culpa é sempre da noiva mas não deixou de ser um exelente profissonal, levou-nos para locais girissimos, tipo o Metro!!! Foi uma tarde inesquecivel, divertida, nunca pensàmos dar tanto nas vistas vestidos de noivos pela cidade de Lisboa.
    Agora só nos resta esperar pelos proximos anos e quem sabe ( se ainda couber) voltar a tirar o vestido do baú. Recomendamos a todos os noivos que façam esta sessão fotográfica e se puderem escolham Pedro Taborada, não se irão arrepender ele é um chato mas é muito profissonal.... O Resultado está a vista.
    Obrigada Pedro por teres aturado os noivos mais chatos do ano e teres capatado os momentos mais felizes das nosssas vidas!
    PS: Sempre as ordens para mais um Domingo à tarde cheio de diversão!!!

    O casal :P
    Fátima e Eduardo

    ResponderEliminar