quinta-feira, 4 de junho de 2009

Patrícia e Osmar 30 de Maio de 2009


Nunca me tinha acontecido, ser contratado para fotografar um casamento e só conhecer os Noivos no dia do casamento! Pois bem, no dia 30 de Maio , a Patrícia e o Osmar vieram da Guiné casar a Portugal e haviam confiado a escolha do fotógrafo a uma amiga, que tratou de tudo connosco.
Combinei encontrar-me com a Patrícia no cabeleireiro HAIRIMAGE no Odivelas Parque, quando entrei, estava a rezar para que a Noiva fosse a cliente mais bonita de todas as senhoras que lá estavam ... E não é que era mesmo! Bonita , simpática e fotogénica.
O Osmar nesse aspecto era um pouco mais reservado, mas bem parecido na mesma. O meu colega Arnaldo teve de dar uma de paparazzi, para lhe conseguir fazer algumas fotos!
O casamento foi civil, num bonito espaço exterior ajudado pelo bom tempo que fez naquele dia.
Depois do banquete e do corte do bolo que serviu de sobremesa, começaram os ritmos Africanos que atiraram toda a gente para a pista (fotógrafos também) . Por mais que tentassemos , não dá para acompanhar... é muito ritmo!!! Mesmo assim, o nosso operador de câmara Alex, depois de ter sido pisado por um salto alto de 10 cm, dançou a Kizomba como nínguem, mas só durante alguns segundos... depois a dor passou!!

Abraços
Pedro Taborda


















Sem comentários:

Enviar um comentário