sexta-feira, 26 de junho de 2009



Ana e o Nuno são Açoreanos de gema a viver no Continente. Vão casar dia 1 de Agosto na linda ilha do Faial, Açores. O tema do casamento será o Mar. Coincidência das coincidências, é a 1 de Agosto, precisamente, que se comemora o dia de Nossa Senhora da Guia (padroeira dos pescadores) e se dá início à maior festa da ilha do Faial " SEMANA do Mar"
A Ana e o Nuno são meus amigos de longa data. Quando celebrámos o contrato de " fotógrafo/convidado"lolol ficou combinado que antes de partirmos para os Açores, fazíamos uma sessão fotográfica por terras do Continente.
A Lagoa de Albufeira foi o sítio escolhido. Quando lá chegámos e antes de irmos para a praia, passámos nas casas dos pescadores para as primeiras fotos . Como estava a fotografar sozinho, não me pude aventurar muito, as distâncias entre os spots são enormes e andar na areia carregado não é fácil.
Mesmo assim e graças à fotogenia do jovem casal, não nos saímos muito mal!! Por falar em fotogenia, é imperdoável da minha parte não aparecer em nenhuma das fotos... afinal também sou convidado!!

Pedro Taborda
























1 comentário:

  1. Olá Pedro...
    Pois é nas voltas e reviravoltas que a vida nos supreende!
    Parabéns pelo teu percurso de braço dado com a imagem e a mestria do teu talento....
    É bonito vermos os nossos "meninos/as" pequeninos traquinas e reguilas palmilharem o caminho da vida adulta trabalhando.....
    Já vi os teus trabalhos com a tua descendência... que encanto...
    Claro está que "a matéria prima" também é de excelência!!! Lol!!!
    Continua Pedro e tal como dizia Padre António Vieira " Nós somos o que fazemos, o que não se faz não existe. Portanto, só existimos no dias em que fazemos. Nós dias em que não fazemos, apenas duramos."
    Parabéns e felicidades a todos; autor dos trabalhos e ao jovem casal...
    A amiga e a mãe Virita

    ResponderEliminar