quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nos Açores com o Nuno e Edna


Eram 7:30 da manhã quando eu e o Sérgio embarcámos no cruzeiro das Ilhas para fazer a travessia do canal da ilha do Faial para a ilha do Pico, onde a Edna e o Nuno iriam casar.
A viagem dura apenas 30 minutos e, como ainda era cedo, fomos tomar um cafezinho ao centro da vila, perto da casa da noiva.
Em casa da Edna estava tudo muito calmo, o cabeleireiro e a maquilhadora foram muito rápidos e eficazes, como todos os fotógrafos gostam! Sobrariam mais alguns uns minutos para estar com o Noivo. Apesar de eu saber que fotos não eram o forte do Nuno, pensei que no dia do casamento o conseguia convencer a ficar 5 minutos em frente às objectivas. Não tive hipótese nenhuma, o noivo estava ansioso por chegar à capela e garantir que estava tudo direitinho para a chegada da noiva.
A missa foi celebrada ao ar livre na Quinta das Rosas, uma reserva florestal lindíssima, com uma pequena capela no meio do verde Açoreano.
O Almoço foi servido no Hotel Caravelas onde os bons petiscos Açoreanos não faltaram. No final da tarde com o Sol a desaparecer atrás do Faial, fomos fazer umas fotos com a montanha mais alta de Portugal como pano de fundo. Só voltámos ao Faial quatro dias depois, porque férias são férias e no Pico há muito para conhecer.

1 comentário: