quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nos Açores com Ana e Nuno


Tal como tinha anunciado na sessão de namoro do Nuno e da Ana, dia 1 de Agosto estaria na ilha do Faial, Açores como convidado e fotógrafo do casamento deles.
Como é meu costume, comecei o dia no cabeleireiro, não para aparar os meus lindos cabelos mas sim para fotografar a Ana e o seu penteado.
O Nuno, como é um rapaz que preza muito a imagem e gosta de estar à altura, também passou pelo cabeleireiro para fazer um corte de acordo com as últimas tendências.
Eram 13:30 quando fomos ao encontro do Nuno. Os adereços da complicada endumentária que tinha escolhido para este dia estavam a dar-lhe cabo da cabeça. Valeu-lhe a rápida intervenção do convidado Xénio que, para além de colega de profissão (enfermeiro), já casou e está familiarizado com este tipo de acessórios: gravatas, laços, coletes, lenços e laçarotes.
Em casa da Ana, o vestido foi bem mais fácil de colocar e ficou um espanto. No entanto, a Ana só ficou pronta às 14:30, o que me deu tempo de sobra para provar todos os salgadinhos que a Mãe da noiva simpaticamente insistia para comermos.
A pontualidade que caracteriza a Ana, até no dia do casamento, fez com que à hora prevista estivéssemos a chegar ao adro da Igreja. Fui confirmar se estava tudo ok para a grande entrada na Igreja, não fosse alguém estar a contar com o normal atraso das noivas e não estivesse no seu posto.
A cerimónia durou cerca de uma hora, o que para mim é bom, pois tenho mais tempo para fotografar tudo e todos.
O banquete foi servido no Barão Palace e a festa foi noite dentro na discoteca adjacente. Sabe-se que houve quem chegou a casa às 7:00 da matina, o que me leva a crer que animação não faltou!









1 comentário:

  1. PARABENS!! para alem de bom dançarino és um excelente fotografo! ao ver as tuas fotos, senti-me a miudinha curiosa da foto perto do gigante lol
    Boa continuação....
    Ângela

    ResponderEliminar