segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Casamento a três



Casamento a três facilmente se percebe porquê. A Patrícia e o Bruno resolveram inverter a ordem "normal" das coisas e certificaram-se que o Francisco, à 5 meses na barriga da Mãe, estaria presente no casamento dos pais.
O casamento aconteceu em Santarém e as primeiras fotos foram no cabeleireiro, onde as noivas habitualmente começam o dia. Ainda o penteado ia a meio quando fui ter com o Bruno ao hotel. Os hotéis são sítios bastante agradáveis para fotografar. Os espaços amplos e as condições de luz facilitam o nosso trabalho. Para além de, no fim, não sermos nós a arrumar a bagunça.
Terminada a breve sessão com o Bruno fui ao encontro da Patrícia para as fotos com a noiva. Com um espaço bastante mais reduzido e a casa cheia de convidados lá se foram fazendo algumas fotos. A cerimónia religiosa e o copo de água foram na Quinta de S. Martinho, www.quintadesmartinho.com , um espaço que não conhecia mas que me surpreendeu pela positiva. No fim do cocktail, e enquanto se sentavam os convidados, tivemos dez minutos para fazer umas fotos com os três.
Para não atrasar o jantar ficou combinado que no fim da noite fazíamos mais uma sessãozita, mas a Patrícia já acusava o cansaço de quem carrega uma barriga com cinco meses de gravidez. Resolvemos então adiar a sessão em falta para o baptizado do Francisco.

Sem comentários:

Enviar um comentário