terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tânia e Ricardo



Para quem não sabe, a primeira reportagem de casamento que publiquei neste meu estimado blog, foi nada mais nada menos, que a sessão de namoro da Tânia e do Ricardo e já lá vão 5 meses.
Dia 4 de Setembro, casamento marcado para as 16:00h. Optei por chegar bastante mais cedo, sabia que seria a Tânia a fazer a sua própria maquilhagem e não podia perder esse momento por nada.
As fotos em casa da Tânia foram fáceis, quando faltou o espaço no apartamento, improvisámos nas escadas de incêndio.
Na Igreja a cerimónia correu normalmente. Havia uma janela estrategicamente colocada no altar que deixava entrar meia dúzia de raios de Sol na direcção dos noivos. Não sei se tal tem alguma explicação divina mas, para mim, deu para fazer fotos realmente divinais.
Chegados à quinta do Joinal www.quintadojoinal.com com uma vista de encher o olho, fizemos as fotos de família, molhámos as gargantas e descemos até ao prado que ficava a 100m.
Os fins de tarde em Setembro são sempre muito generosos comigo, combinando essa generosidade com dois Noivos determinados a fazer boas fotos, só pode dar bom resultado e esse está à vista. Obrigado aos Noivos.

Pedro Taborda
















Aqui vai o nosso vídeo realizado por Sérgio Brilha


Sem comentários:

Enviar um comentário