quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mónica e David




Pois é! Mais uma sessão fotográfica pré-nupcial ou engage session, como preferirem.
Normalmente gosto que este tipo de sessões lembrem um pouco os dias de namoro do casal. Pergunto sempre onde é que se conheceram, o tema do casamento, etc...
No caso da Mónica e do David não seria fácil seguir essa linha. Conheceram-se na piscina do Barreiro e o tema do casamento seria inspirado na cultura árabe. Preparámos tudo mas eram cinco horas e ... a piscina estava fechada e o meu colega Alex não conseguiu as palmeiras nem os camelos para a sessão fotográfica. Resolvemos ficar por Lisboa. Foram quatro horas bem passadas na baixa da capital! Para além dos habituais beijinhos para a fotografia houve também lugar para grandes gargalhadas. O Alex (videógrafo de serviço) deu-me uma mãozinha com os flashes e estava sempre em cima do acontecimento.
Espero que dia 12 de Setembro em Vila Nova de Mil Fontes, sítio onde vão casar, seja ainda mais divertido e cheio de bons momentos para fotografar. Se Alá quiser o Alex vai conseguir trazer as palmeiras, os camelos e a areia do deserto, acessórios indispensáveis para um casamento com inspiração Marroquina . Vai ser uma grande festa sim senhor.

Até 12 de Setembro!
Pedro Taborda

















2 comentários: