terça-feira, 18 de maio de 2010

Vanda, Miguel e bull


Começo o post de hoje com um pequeno apontamento que nada tem a haver com a Vanda e com o Miguel.
O nosso Presidente promulgou ontem, a polémica lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quanto a mim e sem estar a emitir nenhuma opinião pessoal, só me traz vantagens profissionais.
A nossa missão é imortalizar de forma estética, os sentimentos de duas pessoas, independentemente de qualquer outro factor.
Por falar em sentimentos! A Vanda e o Miguel vão casar dia 3 de Outubro e para além de tudo o que um casal tem de ter em comum para casar, também partilham uma enorme amizade por uma "toura"! Sim uma toura! É a simpática Bull, uma bulldog francesa que nos acompanhou durante toda a sessão fotográfica.
A Vanda gostava que a sessão fotográfica fosse em ambiente de campo, com flores e verde. Bastou uma pequena repérage pela Serra da Arrábida para descobrir um prado repleto de flores e com uma a placa a dizer " propriedade privada não entrar" quem faz tudo por uma boa foto, não se intimida com um sinaléco sem importância, ainda mais na companhia da pequena grande Bull!
Sessões fotográficas não é o que o Miguel mais adora, já a Vanda era capaz de pousar durante horas e estava surpresa com o desempenho do futuro marido que lhe começava a fazer alguma concorrência, na hora do click. A Bull estava mais interessada em explorar todos os recantos por onde passávamos e só de vez em quando, resolvia dar um sorriso para o fotógrafo.
Foi uma tarde de Domingo bem passada. Vêmo-nos os três dia 3 de Outubro, sim os três, porque a Bull vai ao casamento levar as alianças.

Obrigado
Pedro Taborda














2 comentários:

  1. Olá como amiga do casal de Dama de Honor do casamento acho as fotos maravilhosas belo ensaio.


    Beijos


    Luisa

    ResponderEliminar
  2. a minha afilhada tà linda!! o futuro noivo tb!! parabéns ao fotgrafo tb!
    Silvia

    ResponderEliminar