sexta-feira, 30 de julho de 2010

Liliana e Hugo


Sábado 24 de Julho 7:00. Começou bem cedo o dia, a viagem até Setúbal rouba sempre alguns minutos para não falar no pequeno almoço que é indispensável.
Ás 8:00 h estávamos nós a bater à porta do Hugo . Para não perder tempo, enquanto o Hugo fazia a barba, demos uma breve volta de reconhecimento pela casa ( apartamento dos noivos) para ter a certeza que estavam reunidas as condições e de que iríamos ter boas fotos.
Assim foi, em meia hora as fotos com o Hugo ficaram feitas e era altura de seguir para a casa da noiva.
Como já vem sendo hábito e espero que não se torne tradição, a noiva chegou um pouco atrasada da maquilhagem!!
Em casa da Mãe da Liliana ,onde a noiva já não mora, foi necessário algum jogo de cintura, o espaço era mais reduzido e para ajudar, os convidados queriam todos ver e cumprimentar a noiva. Foi um pagode!!
A missa foi na Igreja de Palmela, uma das minhas preferidas.
A festa foi na quinta das Façalvas em Palmela e apesar do calor a animação era mais que muita.


































Liliana e Hugo from Sérgio Brilha on Vimeo.

3 comentários:

  1. Estão um arraso, brilhantes e os noivos lindissimos. Adorei todas, grande trabalho fiquei fã. Também apareço como fotografa amadora. Parabéns aos noivos, felicidades

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro e Sérgio, as fotos e o filme estão...enfim...nem sequer existem adjectivos para caracterizar o vosso trabalho.
    Um MUITO OBRIGADO por ajudarem a tornar o nosso casamento num sonho, que para sempre, e graças a vós, iremos recoradar.
    Beijos.
    Liliana e Hugo ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu amooo tudo o que está aqui!! As fotos e o video lindíssimos mesmo..grande mérito do fotógrafo e dos nosso amigos anfetreões Liliana e Hugo! Adoro-vos..muitas felicidades e continuação de um óptimo trabalho para o Pedro e equipa

    ResponderEliminar